quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Destaque Blogger // 'Portal do Bikanca' não amarela!

Hoje iremos falar de um blog que a gente costuma chamar de amarelão, é uma brincadeira e homenagem ao blog que possui todo seu template na cor amarela. Bom, mas hoje iremos falar das qualidades, os destaque do 'Portal do Bikanca' vão ser ditos a partir de agora na coluna de grande sucesso "Destaque Blogger". 

O grande destaque do blog é a qualidade nas postagens, cada post é feito com bastante capricho, na maioria das vezes feito pela própria redação do blog e com textos alinhas e fotos centralizadas, tudo na maior perfeição. A cada dia o blog vem se consagrando mais, um dos requisitos do 'Portal do Bikanca' é a coragem de muitas vezes meter a boca no trombone e fazer denúncias contra os políticos que eles dizem ser corruptos. Sem medo, desafiador e muito autentico, o jornalista e dono do 'Portal do Bikanca' o Márcio Brito já se meteu em algumas processos e críticas, mas até hoje ninguém conseguiu calar a boca e quanto menos fechar esse blog que cada vez mais ganha mais respeito e prestigio com os internautas. 


PORTAL DO BIKANCA

Em audiência o blog só cresce, são mais de 15 mil visitas por semana, o blog fecha na quarta colocação do ranking do Grupo B, sempre com médias de 2,2 pontos, ficando a poucos décimos da terceira posição. O blog possui o acumulado de mais de 300 mil acessos, e olha que o blog não é tão velho assim, tem cerca de 1 ano no ar. Os números de comentários do blog também são altíssimos. 

O 'Portal do Bikanca' vem mostrando que de amarelão não tem nada, o blog que é feito para o povo, com coragem e competência levando o que de fato acontece nos bastidores do poder político e cotidiano da nossa cidade sem amarelar. Parabéns ao Márcio Brito, dono do blog, e que o sucesso seja ainda maior! 

Próxima semana a coluna estará de volta! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário